terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

ler-te

falo contigo. imagino que estás aqui, mas mesmo não estando falo...falo...falo...e respondo por ti também.
é nos olhos dos que me sentem como tu que me vejo e existo. por isso, mesmo não estando presente vejo-te, olho-te e lembro o teu sorrir.
é estranho...és uma presença tão forte. a vida tem destas coisas. há pessoas assim.
não me é permitido esquecer-te, porque não mando no que sinto, e nem o tempo nem a distancia te apagam. sei que nunca te irão apagar.
pois é...e 'nunca' é uma palavra que não costumo usar.
por vezes deixo-me ir, embalada pelo que não sei de mim. e tenho medo.
tenho tantos medos. ainda não me perdoei. há tanta ferida por lamber.
queria ver-me. e é tudo tão confuso. como gostaría de ser uma pessoa simples. só isso simples: ficar feliz porque o mar não tem fim, ficar contente com um sorriso de uma criança, chorar pelas lágrimas dos outros. ser simples...só.
aceitar. tenho que me aceitar. gostar do que sei de mim e do que não sei. mas primeiro tenho que saber quem sou...ou quem não sou...
só queria ser simples.
hoje é dificil.
durmo mais que estou desperta. e mesmo acordada, durmo. agora sem sono, vou deitar-me e ler-te.
adoro ler-te. tu escreves como eu pinto. escreves sempre para mim. sempre que te leio, escreves para mim.
é isso. vou deitar-me, ler-te e sonhar.
hei-de sonhar sempre, sempre , sempre.
boa noite Milhita

2 comentários:

  1. Minha amiga, mais que isso, és alguem que habita em mim, que esteve presente na minha mente neste tempo em que vivi um medo tão grande que não fui capaz de o repartir com ninguem. Estou fraca ainda sabes? Dizem que o meu coração parou varias vezes e eu não me lembro, mas sei que os meus medos estavam tão presentes que por fim falei neles, no alucinio da insanidade.
    Sinto tanta falta tua, e só tua, minha amiga, agora que respiro livre, que tenho um ser pequenino, perfeito, lindo, lindo...
    Sei que estiveste sempre comigo....

    ResponderEliminar
  2. quando escrevi isto ainda não tinha falado contigo...mas algo me inquietava, pensava muito em ti. agora entendi: enquanto o teu coração parava, chamavas por mim. eu ouvi.

    ResponderEliminar