sexta-feira, 21 de setembro de 2012

a Semente encantada

Ainda estou absibilica...meia extasiada com o poder do sublime na Natureza... 
Tenho um Gira-Sol a crescer ao lado da Verduska no meu canteiro!!!  
Já a Verduska também  nunca a plantei  e tem uma história de vida digna de uma guerreira..e agora este pedaço de Sol a sorrir-me todas as manhãs!!!  

Estou dormente e feliz.

Sempre me enfeitiçaram estas plantas luminosas e sinto-me abençoada por esta 'invasão' a um pedaço de terra que cuido..pela responsabilidade do amor que sinto e não por sabe-lo meu. 

Uma pétala de vida que vem mostrar-me o encanto do contacto, desta vida que hoje me habita e me grita ao Sol a Luz que sou..
um pontinho...pequenino... minúsculo... ínfimo. 
Como uma simples flor nos pode fazer lembrar da vida que ainda há por pintar...
a lembrança de que o ciclo nunca pára...e que tudo se renova! 

Que resistente é uma vida! 
Leve quando se é fácil.  
Quando se pretence.

No final o retorno acontece sempre. As coisas simples. um pouco de água, terra e Sol. 
A vida quer viver. 
Já sei as respostas da pertença. 
Já sei que atrás de uma pele que cai, vem sempre uma nova pele..e é tão docemente delicada. Suave.  



Vou-te chamar o meu "Pequeno-Sol"

Sem comentários:

Enviar um comentário