segunda-feira, 25 de outubro de 2010

SEGUNDOS de DESASSOSSEGO


O teu beijo...
há tanto tempo não sentia esta vida em mim....
é contudo uma pulsão de morte...sei-o impossível...
já começa a doer....vai doer mais e mais ainda...

gritei em silêncio neste beijo....disse-te tudo o que calei....OUVIS-TE?¿
és o que faltava ao meu curriculo...puftttt....era o que me faltava..
bolas ... sou só uma mulher...nem mais nem menos...menina, mulher, criança
porque remexes comigo? já estás dentro...
não te tinha fechado a porta? vi-te de costas...eu lembro!!!
mas...abri a janela, e tu...tu entras-te...eu deixei....és uma corrente de ar que me vai adoecer...
fecho os olhos e respiro-te intoxicada...
O teu beijo...
ohhhh meu deus....desejo...
ñ ouves??¿¡
continuo a gostar do desalinhado..do impossivel...do improvável...
o que me ofereces ñ é o que quero...
mas ...o teu beijo ñ consegui recusar...
O teu beijo...
que força essa...bruta...és forte....és tão bonito...
porque me faço isto?¿¿
porque não posso....tu não podes
por favor...liberta-me pois eu não consigo

O teu beijo
dorme comigo hoje

Sem comentários:

Enviar um comentário