terça-feira, 19 de outubro de 2010

vou gritar!


consegui....

meu Deus...já consegui tanta coisa nestes 6 meses que me dei! 6 meses...de TANTO


perdi a vergonha...perdi o medo...e lá fui eu falar com um ser que senti...li-o num dia iluminado e pensei 'vai ser ele o meu orientador nesta tese que quero gritar'!

e não é que vai mesmo!!!

olhei-o nos olhos...respondi a tudo sem medos...com alguma vergonha inerente ao que ainda me dói o meu passado...mas sem medo...fui franca, verdadeira...só assim me faz sentido.

Bolas ele foi tão directo que me arrepiei por momentos...parecia que já sabia do que queria falar...parecia que a nossa existência estava feita para nos cruzar-mos...naquele momento o Tempo parou...e ficámos ali a trocar palavras e silêncios.


'Só assim me faz sentido'-disse-lhe. Vi nos seus olhos o quanto me sentiu...senti-o também...também ele tem feridas que lambeu ao ouvir-me!


Foi sublime...caramba por fim algo de confiança em mim! Sou só eu..sou o que fui e o que não fui...tudo isso sou. E naquele momento foi-se-me a vergonha...assumi-me! Derrepende falávamos a mesma língua...de igual para igual...como eu gosto e me sinto confortável.


'Isto tem muito interesse...vamos a isso'----siiiiimmmmmmmm...vamos a isso!!

por fim vou GRITAR....gritar tudo o levo dentro o que quero dizer e o que ainda nem sei que quero dizer...tudo isso vou gritar sem som...gritar pelas letras, gritar pelas tintas....gritar gritar gritar...


sim...vamos a isso meu caro! meu novo amigo...meu querido ...querido prof. J. Q.

sabes??¿ gosto de ti...sempre gostei vejo-o agora...mesmo antes de te conhecer...

Sem comentários:

Enviar um comentário