segunda-feira, 26 de julho de 2010

O MOMENTO


"SÓ CÁ ESTÁ PARA UMA CURTA VISITA. NÃO SE PREOCUPE. NÃO SE PREOCUPE. E NÃO ESQUEÇA DE SENTIR O PERFUME DAS FLORES AO LONGO DO PERCURSO."

Walter C. Hagen


É tempo de parar...reflectir...não me posso esquecer disto todos os dias...a pausa necessária para olhar para dentro...sentir....
Senão...onde estou eu no meio disto tudo?
Devo encontrar-me todos os dias...todos os momentos...não quero perder-me para depois me procurar nos sitios e nas coisas erradas...
Descobri por fim que gosto de viver...que gosto de escrever...gosto de partilhar....de conhecer seres desatinados como eu...despenteados por dentro...
'O dia de ontem já passou e não pode ser recuperado. O amanhã ainda não chegou...'
VIVA O HOJE
VIVA O MOMENTO
E...TODOS OS MOMENTOS

Sem comentários:

Enviar um comentário