terça-feira, 27 de julho de 2010

...

Sei o que sou.
E senti hoje um misto de medo e pena...uma pena assustadora...
reflecte o desejo de não ser...e...tenho medo deste sentir...
É um sentir antigo ... que conheço tão bem...é-me familiar...

Caramba!custa tanto ser-se honesta, aceitar e comunicar as verdades da fraquesa...da minha fraquesa...
...mas...fraquesa??¿¿ héeemmmm??¿¿?
não será tão fraquesa assim....afinal é o que me torna forte.
Faz-me confusão este trocadilho...o das fraquesas que nos tornam fortes.

Olhei a lua hoje...estava atrás da ponte..mas não escondida...estava despida, assumida...tão cheia que transbordava...
para chegar-se ao cheio tem que se começar vazio...

Eu era um vazio...sei-o
conheço-me vazia...oca...tão cheia de nadas...

Procuro-me então

Hoje posso escolher...
a frase do meu dia foi 'o meu coração está no sitio certo'

Amanhã vai ser um bom dia
eu quero

2 comentários:

  1. tenho-te num cantinho do meu coraçao, um lugar muito especial, que está reservado para pessoas assim com tu...que do vazio e do fraco transformam em força e que amam pela forma mais franca e bonita de amar...é o teu erguer do chao que me fascina em ti, para alem de tantas outras coisas...
    quero-te assim livre de tudo e com uma força de leoa para agarrares o mundo que tem tanto para te dar!!!com muito amor, tânia

    ResponderEliminar
  2. Querida, como revelas o humano que há em nós ao escrever ... eu me identifiquei plenamente .. adorei o blog ... logo adorei vc ...
    beijos

    ResponderEliminar