terça-feira, 3 de agosto de 2010

m a d o t i e



és belo
os teus olhos falam...dizem tanto...
contam-me como sabes que eu sei
sentes como eu...eu sei...sei que sabes...
sim...estou viva
obrigado
na sombra de uma espectativa impossível, renasci
é uma espectativa
é impossivel
mas senti....sinto...
sim...estou viva
obrigado

sei de que serenidade falas

hoje recolhi-me
voltei a vós meus moinhos amados...ahhhhh...saudades...
sou vossa....vocês são também meus...sempre o foram....sempre serei
já me viram de tantas maneiras...já ouviram os meus gritos de silêncio vezes sem fim...

o calor era tanto
esperei a ida do Sol
vi um pôr do Sol como só o Alentejo oferece
as cores...ahhh Deus meu as cores desse céu...
e lá no alto dos moinhos o vento soprava...era quente
as pedras no chão onde me deitei estavam quentes...um morno bom

esperei as estrelas
timidamente foram surgindo
e as cores...
vi o vento
cheirei o Sol
toquei as estrelas
e o calor deu tréguas

senti-me tão bem....
pertenço ali

tu estives-te sempre comigo
eu sei
tu sabes que eu sei

estive contigo também
eu sei

até breve

Sem comentários:

Enviar um comentário