terça-feira, 24 de agosto de 2010

despida


já gosto da minha companhia
é tanto e tão diferente o que sinto num só dia
é só um dia
nunca um dia é um dia qualquer...cada dia é seu...pertenço-lhe
só me dispo para mim...descubro-me assim
através do lápiz e dos contornos, reencontro-me no que sempre fora meu
é meu...e quero-o de volta
voltei a desenhar...perdi o medo
atrevi-me no pouco que sei verdadeiro para mim
é tanto...é quase tudo
aqui encontro-me, vejo-me também
olhar para dentro, que a mão põe para fora...descubro tanto assim...descubro-me
háverá algo mais mágico?¿

sinto uma angustia estranha...nova...
parce que não domino...não me domino...
mas....ainda assim gosto da minha companhia...
um corpo preso a uma mente distorcida

afinal foi só um dia...
um bom dia
um bom desenho

Sem comentários:

Enviar um comentário