domingo, 15 de agosto de 2010

a porta


abri a porta e entrei....abri portas...tantas e tão poucas
muitas faltam abrir
esta porta esperava-me há muito tempo
tenho a chave desta fechadura...é minha: ganhei-a!
sem trocas impostas....
sem trocas

no meio do caminho, passo por aquele corredor onde estás tu e os teus olhos
tocáste-me no braço...os teus dedos escorregaram
toquei-te também
afirmaste-te passado uns dias...também o sentis-te não foi?
'tinhas a mão tão fria' - disseste-me numa subtileza que é muito tua...

Meu Deus...porque remexes comigo???
porque tenho que ser eu a pôr-te a mão na consciência?

por fim, consegui....passei o corredor...passei por ti...vi-te já de costas e...
fechei a porta
ficás-te para trás?¿¿¿
por favor fica lá atrás
não avances mais

adeus

Sem comentários:

Enviar um comentário