quarta-feira, 25 de agosto de 2010

regressa!

há um regresso que já me sabe bem

hoje no regresso a srª Lua ía-me espreitando pela vidraça do carro...tão cheia...magnífica! e ficámos assim um tempo, nesta conversa dum outro planeta.

Meti a K7 a tocar. Já se ouve com ruídos que não lhe pertencem! Também...já tem uns bons anos. Devo ser das poucas criaturas que ainda ouve cassetes! Mas esta é mágica...insubstituível...amo-a em cada som, cada ruído. Foi a minha companheira de 1001 noites.Permitia-me, através dela, sair daquela realidade à qual não queria pertencer...mas sentia que precisava. Quando a ouvi pela primeira vez pareciam-me sereias : "Cocteau Twins" - disseste-me.

Soube-o então, aquilo era também meu! Um pedaço daquilo que sou e procuro ser... Preciso urgentemente de saber quem sou...do que gosto.

Ouvir aquela K7 e a minha conversa com a srª Lua, trouxe-me no regresso aquela parte de mim que quero manter.

Tenho saudades tuas minha amiga grande...regressa depressa dessa ausência.

Adoro-te

Sem comentários:

Enviar um comentário