domingo, 8 de agosto de 2010

chuva

acordar é bom...sabe bem...
é bom esta vontade de acordar....sentimento perdido e restaurado .... é meu

abri as cortinas...senti o cheiro da terra molhada...sublime...fechei os olhos e inspirei um pouco mais...e mais ainda
tinha que sair destas paredes e sentir as gotas da chuva que caíam....
saí
e elas cairam-me na cara...
agora fecho muito os olhos, como que para aumentar os demais sentidos
sim....agora tenho-os todos ... agora quero-os todos

mesmo com toda esta denuncia que faço de mim para mim, ainda não consigo deixar que os demais me desagradem...
não gosto de seres arrogantes
gosto da humildade
gosto da verdade
não devo permitir-me a sofrer pelos actos dos outros
só o que levo dentro posso mudar...só o o meu interior deve mexer-se...
o resto que se lixe!

quero voltar a pintar

1 comentário:

  1. Querida,
    grata pela visita e pelas palavras ...
    é mútuo o 'gostar' ... mesmo ...
    e achego aqui encontro a Mariza ...
    adoro ela ...

    Boa semana! beijos

    ResponderEliminar