sábado, 7 de agosto de 2010

o mar . . . ..

Dei um mergulho no mar...

por fim um dia assim

a calma e momento fazem agora parte desta alma inquieta
tanta angustia , tanto estar onde não quero nem posso...mas pertenço...preciso
custa-me tanto pertencer ali...àquele balcão...sempre as mesmas pessoas....falam alto, gritam, bebem-se, bebem tudo...os cheiros...os ruídos...
fico nervosa...não gosto....faz-me mal...

já ouve tempos em que tudo isso me enaltecia a criatividade
sim, houve tempos em que as minhas odes ìam para esse estar

agora...agora a minha ode é à vida....esta vida que tenho...que gosto....que procuro e sei que vou encontrar...ela está lá para mim...

ando ainda em busca de...ainda processo toda esta informação...
mas hoje parei...a pausa necessária....
e foi tão bom....senti tanto...senti tudo...

de manhã vi-te passar....sabes assustas-me...e fascínas-me...mas sei que és apenas um bálsamo errante que surgiu no meu caminho, para me desviar do que é realmente importante...
e desvias ainda...em muitos momentos...
mas vai passar...não quero mais bálsamos para não sentir....
pois não

quero-me a mim....quero todos aqueles que me dão vida...quero-vos tanto...


Sem comentários:

Enviar um comentário