segunda-feira, 26 de julho de 2010

ODE À VIDA...SIM


senti um impulso...um chamamento....quis ler-te para sentir-te perto....agora vejo que sempre estivemos unidas, mesmo antes de te conhecer.

Tu és aquela parte de mim que procurava à tanto....ah meu Deus mas há tanto tempo...sabia que estava lá mesmo antes de a ter....como tu...

Sempre estives-te em mim minha amiga grande....sempre...talvez mesmo numa outra vida...sim...talvez..numa vida bonita e antiga...vejo-nos a correr por campos de trigo...por searas amarelas...como as que tu falas, as que tu pisas....quero terra nos pés....nas mãos...terra molhada...

contigo a meu lado..mesmo sem estando : estás!

Li-te e chorei...já não chorava há uns tempos....glória para quem quase secara...

chorei porque senti...porque te senti...li-te em Abril...li-te contente pelo meu choro....sei agora porque te ris-te!!! Obrigada....esperavas por mim....esperavas por estas novas lágrimas cheias de vida cheia.

Deste-me tanta força...tanta Sandrinha...senti-te sempre nestes três meses de retiro necessário...sabia que me entedias...sei que me entendes....falamos outra vez a mesma língua...e sabe tão bem....sabe a gotas doces de orvalho...sabe a amor...cheira até.


Sim minha amiga....mais que Ode ao Vinho é Ode à VIDA....a Vida é agora ela o meu vinho...


Olhamos o mar juntas...o espaço e o tempo nunca nos separaram....estou aqui....sempre e para sempre para ti....ser especial...

Sem comentários:

Enviar um comentário