domingo, 19 de setembro de 2010

a decisão



faz hoje 5 meses em que desci as escadas da decisão mais importante que tomei até hoje

em cada degrau ía deixando a sombra em que me havia transformado

estava derrotada...zangada...apagada...

'Ajudem-me!!!' -gritei- baixei os braços e lá fui ... degrau a degrau...

derrepente parecia que estava num filme surreal...tudo era tão estranho...

'Já entenderás' - disseram-me- e sim....que queria entender...precisava entender-me

onde estava eu afinal??¿

quem eram aquelas pessoas?¿

quem era eu?

alma dormente...atraiçoada por mim...ideias ocas...vazio!

começara a sentir...e não gostava!! era feio o que me via!! não queria ver-me...custava tanto sentir!


fantasma assustado...olhos tristes...era eu


à força de querer tanto...mas tanto... restaurar-me, procurei-me então...

no meio de tudo aquilo fui-me encontrando...fui-me sentido..

nesse restauro, onde se deita fora o que está estragado, quero também manter a preciosidade da essencia perdida, mas que sou eu


'encontrar-me-ei...eu sei!' - ía gritando em silêncio

repetia degrau a degrau 'vai tudo correr bem...ñ vai?¿¿'

isegura...dorida do que vi...subi: cheguei ao cimo das escadas

saí do portão...olhei para trás e pensei : obrigado...

parabéns! pela oportunidade que me dei...


e uma vez mais grito ' obrigado minha amiga grande '


foi ao som das tuas palavras 'eu acredito em ti' que tudo isto foi possível...foi a este som que subia as escadas


está a ser possível...


parabéns a ti

parabéns a mim


Sem comentários:

Enviar um comentário