terça-feira, 28 de setembro de 2010

estou só triste

hoje deixei-me ficar na solidão procurada....apeteceu-me isto...é só!
nem porque sim nem porque não nem porquê
simplesmente estou assim...simplesmente é
pudesse eu ler-me em todos os pensamentos...pudesse eu compreender-me
sei que isto é perigoso....pois não...paciência...há dias que não dá para mais...paciência
te hecho de menos...me hecho de menos

deixei-me estar...deixem-me estar...é só
não quero ouvir...não quero falar, nem ver tão pouco

quero tanto...principalmente deixar de dizer 'Não consigo' e dizer antes 'Não estou a conseguir...mas há-de me acontecer'
sei que tenho que ter paciência....isto demora...huuuuuu....se demora...
mas não posso deixar de sentir uma angustia no peito
afinal ... a única coisa que eu acreditei pertencer-me...ser eu também...não está...quer dizer, está, só não sei onde!
isto assusta-me!
eu assusto-me...sou ainda tão frágil...sinto
a linha que me separa da loucura, do fantasma que fui, é tão fina que nem a vejo
não a vejo...mas sei que que está lá...não vale a pena tirar a rolha por causa disso
de qualquer forma já estou embriegada de mim...e chega!
se ao menos tivesse um sofá confortável...encostava a cabeça...e deixava-me estar

sinto um formigueiro...será na alma?
tenho a alma dormente...caraças
não quero sentir...e sinto tanto
não entendo nada disto...não me está a fazer sentido este N A D A
será que vai ficar sempre este vazio? bolas...como é-que eu encho isto agora?

já que estou tão longe de mim, tão ausente de tudo, tentei estar hoje mais perto da matéria..devagarinho e estranhamente, desenhei um Farol...luz?
foi tudo automático...falso...sem sentimento...não sei se force esta minha não-vontade em pintar
se está em mim há-de reaparcer...preciso acreditar nisto, senão enlouqueço

chego muitas vezes a pensar numa existencia diferente
como seria? se não sentisse.

Sem comentários:

Enviar um comentário