sexta-feira, 3 de setembro de 2010

P E Q U E N A

estás em tudo o que é este circo - a minha vida !

Pequena de joelhos esfolados e alma mordida, estou cá..deste lado do palco

sou tão tua ainda, que até me arrepio ... "sou teu também!" gritaram-me as tuas lágrimas, sussuraram-me ainda ao ouvido penas, desejos, dor...muita dor

mostraste-me tanto, foste-me tudo...não precisei de nada mais que respirar debaixo do teu braço. e aquele abraço...o abraço aquele...o último

porque não me raptas?¿ fugiría contigo sem pestanejar...tu sabes

és tu? és tu que estás em tudo o que me rodeia?¿ em cada passo, cada espaço, cada rosto, cada desenho, cada silêncio... em cada grito...sim...estás em tudo neste circo

estou tão cansada deste papel...deste palco

baixei os braços uma vez...depois de tanto tropeçar, caí! já no chão vi-te de baixo ... lá estavas tu minha amiga grande, com esses olhos que riem "eu acredito em ti"- disseste-me enquanto me ajudavas a levantar. Levantei-me então.

Tenho tantas saudades vossas. Quero-vos no meu circo.

Isto tem que fazer sentido...eu sei! mas cansa-me a espera desta distancia temporal que anseio para poder olhar para trás e....rir

Sei que é dentro de mim que está tudo...mas começo a ficar cansada. afinal nunca fui própriamente a minha melhor companhia. forço então algumas convivências, que apesar de necessárias ainda as sinto falsas. ainda não as sinto sequer...simplesmente estão lá. como eu quero gostar da minha companhia...preciso de vocês para isso...são os que sinto assim, os que me sentem também que me dão a relíquia do que sei genuíno. é nos vossos olhos que me vejo...e existo.

preciso-vos

Sem comentários:

Enviar um comentário