terça-feira, 20 de setembro de 2011

estou codificada

Não sei onde me quero. sinto a alma arranhada. Estou codificada e esqueci-me da palavra-chave.
Precisava de ausentar-me de mim, mas já não posso nem quero. mas sei que precisava. Tem que haver uma maneira de desligar isto tudo aqui na cabeça. está tudo numa linguagem que não domino. não entendo. não consigo ler-me e sinto-me tão cansada.
Desejava só deixar-me ir num abraço verdadeiro. era mesmo só isso, um abraço!
Tento seguir viagem, mas os dias vão passando e simplesmente não consigo....estou tão cansada dos regressos e das despedidas. de carregar o carro desta bagagem feita de sonhos. De me mentir o quanto aprecio a vista. do quanto adoro conduzir. quando na verdade o que mais queria era ser conduzida.

Volto a fazer as malas, coloco mais um sonho na bagagem, abro o vidro e canto com o vento a canção do 'até breve'. e triste, porque não queria despedir-me das minhas pessoas. queria-as sempre comigo. queria-me a mim sempre comigo.

preciso tanto de mim! e não sei onde me quero.

Sem comentários:

Enviar um comentário