quarta-feira, 7 de setembro de 2011

queria . . .

queria-me ali, deitada a olhar a Lua a crecher
queria descalçar-me e sentir a pedra quente por baixo
queria despir-me de mim e ser vista assim
queria apanhar as 4 estrelas que cairam e levá-las comigo nos meus desejos
queria ouvir o que me diz o vento
queria cantar com a voz da vida
queria o sorriso recebido, assim retribuido
queria um sonho bonito esta noite
queria deixar-me só ser
queria acender a alma como descobri
queria acreditar, sempre
queria libertar-me do momento seguinte
queria saber ler o que ficou escrito cá dentro
queria só um pouco mais daquele pedaço que julgava perdido
queria os meus cabelos enrrolados nas mãos de quem me vê sem ter que me apresentar
queria agarrar aquele cheiro que está em tudo e em nada
queria encontrar-me naqueles arredores que adoro
queria saber abrir as caixinhas dos meus recantos escuros para que entre o Sol
queria-me no calor que sei receber, e ficar assim...morninha
queria um vida simples de tanto sentir
queria-me naquela história de encantar
queria devolver o olhar de quem me lê
Deus meu como eu queria saber parar o Tempo a ficar ali...deitada naquele chão de pedra quente...e deixar-me ir com as estrelas que correm...sem saber onde vão




Sem comentários:

Enviar um comentário